1. Skip to Menu
  2. Skip to Content
  3. Skip to Footer

Igreja da Ribeirinha e Centro de Apoio à Criança vencem concurso de presépios prior Evaristo Gouveia

Igreja Paroquial da Ribeirinha, na modalidade presépio tradicional, e o Centro de Apoio à Criança da Casa do Povo de Rabo de Peixe, na modalidade presépio Inovador, conquistaram o primeiro lugar no concurso de presépios prior Evaristo Gouveia.
Na modalidade presépio tradicional a segunda posição ficou a Irmandade do Senhor dos Passos da Ribeira Grande e no terceiro lugar o CASA Bernardo Estrela. Foram ainda atribuídas menções honrosas ao Centro de Apoio à Criança da Casa do Povo de Rabo de Peixe e ao Centro Comunitário Cais do Remar, nos Fenais da Ajuda.



Já, na modalidade presépio inovador, a segunda posição foi entregue ao Centro de Bem-Estar Jacinto Ferreira Cabido e no terceiro posto o CASA Bernardo Estrela. Também nesta modalidade o júri atribuiu uma menção honrosa à escola Gaspar Frutuoso.

O evento, apoiado pela Câmara Municipal da Ribeira Grande, tem como propósito enaltecer a obra e a memória do prior Evaristo Gouveia, assim como sensibilizar a população para continuar a acolher nas suas casas o espírito de partilha e união que rodeia o presépio.

Também no Facebook

Últimas