1. Skip to Menu
  2. Skip to Content
  3. Skip to Footer

2 mil pais natais desfilaram pela Ribeira Grande

O desfile de pais natais reuniu mais de 2 mil crianças e jovens das creches e escolas do concelho da Ribeira Grande, que encheram de alegria e muita animação a rua Direita da cidade, no dia 16 de dezembro. O percurso começou junto ao Museu da Emigração e acabou no largo da Cascata, passando pelo edifício dos Paços do Concelho, onde os participantes foram recebidos pelo presidente,Alexandre Gaudêncio. No final, ainda houve tempo para uma fotografia de grupo para a posteridade.



Participaram no desfile as escolas Secundária da Ribeira Grande, Gaspar Frutuoso, Santa Bárbara, Madre Teresa, Ribeirinha, Foros, Escola Profissional da Ribeira Grande, CASA Bernardo Estrela, Centro Bem-Estar Jacinto Ferreira Cabido, Santa Casa da Misericórdia da Ribeira Grande e Centro Social e Paroquial da Ribeira Seca.

A forte adesão ao evento voltou a confirmar que o desfile é um momento marcante para as crianças e jovens do concelho que através do entusiasmo que transmitem conferem um forte espírito natalício ao centro histórico da cidade.

Também no Facebook

Últimas