1. Skip to Menu
  2. Skip to Content
  3. Skip to Footer

Previsões signos 1 a 16 Janeiro 2017

CARNEIRO (21/03 a 20/04)
Amor: Fase dos nativos de carneiro acautelarem a forma impulsiva de reagirem. A energia desta fase favorece as tentações e as formas de estar na relação pouco estável.
Financeira: Período muito favorável a ganhos inesperados e provisória. Esteja atento a multas ou a ilegalidades, devido à energia da carta.
Saúde: Período de prevenir as infeções ou viroses



TOURO (21/04 a 21/05)
Amor: Período com continuidade a novos projetos e novos caminhos na vida amorosa de touro. Os nativos deverão abrir a mente a novas possibilidades da vida a dois. Evite rigidez nas mudanças.
Financeiro: Fase muito favorável aos taurinos, poderão encontrar soluções muito variadas e positivas para alguns dilemas que tem. As viagens em trabalho também estão favorecidas nesta fase.
Saúde: Fase de vitalidade.


(GÉMEOS) (22/05 a 21/06)
Amor: Os nativos de gémeos estarão muito comunicativos e alegres e criarão um ambiente bastante animado na relação amorosa. A fase é de muitos compromissos sociais e familiares.
Financeiro: Altura muito favorável a iniciar estudos ou formação numa área especifica. Mantenha os seus contactos com clientes atualizados e tente aumentar a novos mercados
Saúde: Período de algum stress


CARANGUEJO (22/06 A 23/07)  
Amor: Altura de caranguejo colocar as emoções de forma mais racional e estruturada. Apesar de se sentir mais vulnerável neste período, deverá manter a mente clara na relação amorosa.
Financeiro: Nesta fase estes nativos poderão sentir mais responsabilidades em alguma tarefas que estão a desenvolver e não poderão contar com o retorno financeiro esperado. Período de muitas papeladas e prazos.
Saúde: Fase de equilibrar as refeições

LEÃO (24/07 a 23/08)
Amor: Os Leoninos poderão usufruir de momentos muito intensos durante esta fase. A relação irá passar por momentos muito variados e diferentes. Deverão prevenir oscilações de humor.
Financeiro: Os nativos de Leão passarão esta fase de forma agitada mas positiva. O momento pede mais atenção a novas oportunidades que poderão surgir e que lhe parecerão pouco atrativas, mas que resultarão muito.
Saúde: Período de oscilações na sáude.


VIRGEM (24/08 a 23/09)
Amor: Os Virginianos poderão atravessar esta fase mais introspetivos, com necessidade de se isolarem e manterem um dialogo interior com eles mesmos. Seja mais carinhoso com o seu par.
Financeiro: A altura será de atrasos em alguns projetos que aguarda e que lhe trazem uma certa ansiedade pela demora. Fase favorável a investimentos e a negócios relacionados a imóveis.
Saúde: Fase de dores de costas.

 BALANÇA (24/09 a 22/10)
Amor: Os momentos de balança na relação serão vividos com satisfação, boa disposição e muita cumplicidade. A paixão será sentida para solteiros e para que está numa relação, aproveite o momento.
Financeiro: Neste período, balança sentirá que apesar de alguns contratempos as vitórias obtidas valeram pelo esforço despendido. Mantenha a sua convicção interior e obterá ainda mais do que espera.
Saúde: Fase de vitalidade mas alguma tensão nervosa


ESCORPIÃO (23/10 a 22/11)
Amor: A energia do novo ano já se manifesta na energia destes nativos. A relação de escorpião sentirá uma entrada de ar fresco e de mais entendimento entre os dois. Poderá surgir uma boa novidade.
Financeiro: Fase aceitar todos os novos caminhos que se impõem de forma lenta mas determinada na vida profissional destes nativos. Pequenos ganhos serão sentidos, aliviando alguma preocupação.
Saúde: Semana de dores de pernas.

SAGITÁRIO (23/11 A 21/12)
Amor: A fase dos sagitarianos pede alguma reflexão e sobretudo paciência na relação amorosa. Muito da que possa concluir esta semana será numa energia de pouca clareza mental, aguarde e muito mais se esclarecerá.
 Financeiro: Período de contenção e poucos gastos. Não é fase para iniciar qualquer investimento. Apenas deverá gastar em projetos anteriores. Não estará com motivação para avançar com novas ideias.
Saúde: Tendência nostalgia.


CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
Amor: Esta fase é muito positiva para a vida amorosa dos capricornianos. Manterão a sua energia muito tranquila durante este período e tudo fluirá com mais rapidez. Fase muito positiva para iniciar uma nova relação.
Financeiro: Os capricornianos manterão a clareza necessária para conseguirem alcançar alguns objetivos que determinaram para os próximos tempos. Poderão mudar algumas diretrizes no trabalho mas beneficiarão com isso.
Saúde: Positiva.


AQUÁRIO (21/ 01 a 19/02)
Amor: O período é de muita desorientação e alguma sensação de se libertarem de tudo aquilo que acharem que os limita ou que lhes traz muito comprometimento. Fase de avaliar a relação amorosa.
Financeiro: Momentos de pouca tranquilidade e alguma necessidade de refazer alguns compromissos e prazos no trabalho. Cuidado com acordos ou negociações nesta fase. Reavalie tudo novamente.
Saúde: Fase de dores de pés.


PEIXES (20/02 a 20 /03)
Amor: A fase trará muita cumplicidade e firmeza na relação dos piscianos. Sentirão muita vontade de acarinhar e proteger a pessoa que amam. Cuidado com a forma como dá as suas opiniões.
Financeiro: Poderão usufruir de uma promoção ou mudança muito positiva no trabalho. As funções e alguns pormenores no trabalho serão realizadas com muita sabedoria e os piscianos serão reconhecidos por isso.
Saúde: Cuide da tensão arterial.

Também no Facebook

Últimas