1. Skip to Menu
  2. Skip to Content
  3. Skip to Footer

Help-Portrait Ribeira Grande ajudou cerca de 80 pessoas

A segunda edição do projeto Help-Portrait Ribeira Grande juntou cerca de oitenta pessoas no evento de fotografia solidária, praticamente o dobro em relação ao total de pessoas fotografadas no ano passado, no Teatro Ribeiragrandense, no dia 5 de dezembro.O evento contou com a colaboração de cabeleireiros, maquilhadores e fotógrafos.



Este ano, o Help-Portrait Ribeira Grande associou-se às comemorações do Dia Internacional da Pessoa com Deficiência, juntando cerca de meia centena de utentes dos Centros de Atividades Ocupacionais da Santa Casa da Misericórdia da Ribeira Grande e da Maia. No final, os utentes ainda tiveram tempo para confraternizar e partilhar um bolo alusivo à data,  momento que contou com a presença do presidente e da vice-presidente da Câmara da Ribeira Grande, Alexandre Gaudêncio e Tânia Fonseca, respetivamente.

Com o enfoque colocado nas pessoas e na fotografia solidária, o movimento Help-Portrait Ribeira Grande cumpriu os objetivos propostos pois fotografou, imprimiu e ofereceu as fotografias a pessoas que por circunstâncias diversas da vida nunca puderam ter acesso a uma fotografia de família.

Também no Facebook

Últimas