1. Skip to Menu
  2. Skip to Content
  3. Skip to Footer

Praia de Valadares Sul é a mais acessível de 2016

A praia de Valadares Sul conquistou o primeiro lugar no concurso «Praia+Acessível 2016», uma iniciativa promovida pelo Instituto Nacional para a Reabilitação (INR) que tem como objetivo distinguir as praias nacionais, costeiras ou interiores, que, tendo já sido galardoadas com a bandeira «Praia Acessível» durante a época balnear, provam ter as melhores condições de acessibilidade.



Para Miguel Lemos, administrador da Águas de Gaia, “a juntar às diversas distinções obtidas pelas praias de Gaia, este prémio é, uma vez mais, o reconhecimento do trabalho desenvolvido, sendo que, no caso concreto deste galardão, a satisfação ainda é maior pelo facto de mostrar que temos feito com que as nossas praias sejam um local ao qual todos os cidadãos têm acesso e podem usufruir de todas as suas potencialidades. Trata-se de premiar a igualdade, um valor que nos mobiliza e que é, portanto, um incentivo para continuarmos a trabalhar em prol da melhoria contínua das nossas praias”.
 
Sendo, a praia de Valadares Sul já um destino de eleição de muitas pessoas ao longo da época balnear, existe agora mais um conjunto de razões para optar por este espaço. Em Vila Nova de Gaia há cinco praias 100% acessíveis, que disponibilizam equipamentos e soluções idealizados para proporcionar as melhores condições de usufruto das mesmas para pessoas com mobilidade condicionada.

Também no Facebook

Últimas