1. Skip to Menu
  2. Skip to Content
  3. Skip to Footer

Câmara Municipal congratula Hospital de Gaia pela certificação dos seus serviços

O departamento da qualidade da Direção-Geral de Saúde certificou cinco serviços com o nível «Bom», o que prova, uma vez mais, a qualidade do trabalho desenvolvido diariamente por profissionais. Os serviços de cirurgia pediátrica, ginecologia/obstetrícia e pediatria/neonatologia, os serviços de cirurgia cardiotorácica e cirurgia de ambulatório conquistaram a certificação de qualidade.



“O centro hospitalar sempre foi uma prioridade. Por isso, este reconhecimento apresenta-nos um hospital onde existem profissionais que não baixam os braços. Além da extrema qualidade médica, lutam diariamente pelo reconhecimento das suas valias, em prol dos seus doentes. Mais do que uma vitória para o centro hospitalar, estas certificações são uma conquista para todos aqueles que confiam a sua saúde ao Hospital de Gaia”, congratula Eduardo Vítor Rodrigues, Presidente da Câmara Municipal de Gaia.

O modelo da qualidade adotado pela DGS para acreditação das unidades de saúde é o modelo ACSA (Agencia de Calidad Sanitaria de Andalucia), uma vez que é o que mais se adequa aos critérios definidos na «Estratégia Nacional para a Qualidade em Saúde».

Também no Facebook

Últimas