1. Skip to Menu
  2. Skip to Content
  3. Skip to Footer

Fim de Semana Solidário de combate ao Cancro

Com o intuito de promover e obter donativos para a Liga Portuguesa Contra o Cancro, a AJOVEM – Associação Cultural, Desportiva e Recreativa de S. Félix da Marinha e os Voluntários S. Félixmarinhenses da Liga Portuguesa Contra o Cancro, vão promover o Fim de Semana Solidário em S. Félix da Marinha, que decorrerá nos dias de 7, 8 e 9 de setembro, pelas 21h00m, no Salão Paroquial Padre João Moreira.

 

Deste modo, no dia 7 de setembro, terá lugar uma Palestra sobre “A importância da Psico-Oncologia” e “Rastreio do Cancro da Cavidade Oral”, com Ana Rita Mesquita (LPCC-NRN) e João Leite Moreira (APMDH).

No dia seguinte será a vez das variedades com a Rusga de S. Pedro, Simão à viola, Bessa e os seus divertimentos, Joaquim Oliveira acompanhado por Simão Ferreira (viola), Fátima Ribeiro (órgão), Bessa (violino), Fernando Azevedo (trompete) e Irene Vieira (Voz).

A 9 de setembro, será a Noite de Fados com Miguel Cardoso, Rosa Ramos e António Baptista, Mário Almeida (guitarra) e Augusto Dolores (viola)

No sábado decorrerão rastreios gratuitos do Cancro da Cavidade Oral e Cancro de Pele, no Salão Nobre da Junta de Freguesia (edifício junto ao Salão Paroquial)

Durante o dia de sábado e a manhã de domingo estará uma equipa da Liga Portuguesa Contra o Cancro a recolher inscrições para futuros dadores de medula óssea.

Também no Facebook

Últimas