1. Skip to Menu
  2. Skip to Content
  3. Skip to Footer

Ribeira Grande já recebeu 6 prémios de relevância nacional

As iniciativas levadas a cabo pelo município da Ribeira Grande para conseguir mais transparência na informação disponibilizada, mais inovação nas apostas realizadas ao nível do empreendedorismo e um maior desenvolvimento de competências para melhorar a qualidade de vida das pessoas têm sido reconhecidas a nível nacional.



Desde 2015, a Câmara da Ribeira Grande foi distinguida com seis prémios e diversas presenças em rankings de relevância nacional que provam a qualidade do trabalho que está a ser desenvolvido pelo executivo. As melhorias introduzidas têm valido distinções ao nível do equilíbrio financeiro, maior acesso à informação, preservação do meio ambiente e desenvolvimento de novas competências em áreas fundamentais como a saúde e segurança.

Em 2015, o município da Ribeira Grande foi distinguido pela Universidade do Minho com o prémio Município do Ano na categoria “Regiões Autónomas”. Ainda no mesmo ano, recebeu pela primeira vez o Galardão ECOXXI – Municípios Sustentáveis, atribuído pela ABAE (Associação Bandeira Azul da Europa), prémio entregue pela segunda vez em 2016. Já no final do ano passado, a Câmara da Ribeira Grande recebeu o prémio Risk Management Especial Confiança.As distinções continuaram em 2016 com a conquista do primeiro lugar nos prémios Índice da Presença na Internet das Câmaras Municipais, atribuídos pela Universidade do Minho e pela Microsoft. A autarquia foi distinguida na categoria “Conteúdos: tipo e atualização”.

Também no Facebook

Últimas