1. Skip to Menu
  2. Skip to Content
  3. Skip to Footer

Ribeira Grande: Orçamento participativo com o triplo de votantes

A criação de um parque de merendas em Fenais da Ajuda, a construção do jardim do Linho na Lomba da Maia e a instalação de um parque infantil em São Brás foram as propostas vencedoras da 2ª edição do Orçamento Participativo promovido pela Câmara da Ribeira Grande. A sessão pública da apresentação das propostas mais votadas decorreu no mês de dezembro, no salão nobre dos Paços do Concelho, deu a conhecer que a proposta vencedora – o parque das merendas – recebeu 1271 votos, enquanto o jardim do Linho recebeu 1216 e o parque infantil contabilizou 1149 votos.

Continuar...

Ribeira Grande: Câmara cria portal da transparência

No seguimento da política de transparência implementada pela Câmara Municipal da Ribeira Grande, foi criado o portal da transparência, uma ferramenta que disponibiliza, a todos os que tenham interesse em consultá-lo, informação diversa relativa aos atos de gestão autárquica.

Continuar...

Morreu Guilherme Pinto

Faleceu, esta madrugada, Guilherme Pinto, presidente da Câmara Municipal de Matosinhos. aos 57 anos, Guilherme Pinto morreu em casa, junto da família, após uma luta de dois anos contra um cancro.

Continuar...

Morreu antigo presidente da Junta de Freguesia da Madalena

Faleceu, no passado dia 11 de dezembro, Maurício Lourenço de Oliveira, antigo presidente da Junta de Freguesia da Madalena, eleito sucessivamente com maiorias absolutas até 2001. Maurício Lourenço de Oliveira nasceu em Vierzon, França, a 12 de abril de 1928, vindo para Portugal com apenas 5 anos de idade, primeiro para Canidelo, em Gaia, e depois para a Madalena, freguesia que o viu crescer.

Continuar...

José Vieira Machado vence eleição para presidente do MCG

Decorreu, no passado dia 10 de dezembro, a eleição dos novos órgãos sociais do MCG – Movimento de Cidadãos para Gaia, para o triénio 2017/2019. A lista proposta por José António Vieira Machado, associado nº 5, foi a vencedora por unanimidade.
Desta forma, José António Vieira Machado é o novo presidente da direção do MCG, juntamento com Autora Melo como secretária, João Carlos Cardoso como tesoureiro, e Artur Silva e Mário Fernando Pereira como vogais.

Continuar...

Também no Facebook

Últimas