1. Skip to Menu
  2. Skip to Content
  3. Skip to Footer

PSP detém 28 pessoas no Porto

A Polícia de Segurança Pública (PSP) do Porto deteve, na madrugada do passado dia 9 de abril, 13 pessoas por tráfico de droga, na sequência de 22 buscas domiciliárias no Porto, Vila Nova de Gaia, Maia e Rio Tinto. Da referida operação resultou ainda a apreensão de cerca de 11 mil doses individuais de cocaína, quase 12 mil de heroína e 126 doses de haxixe bem como uma arma de fogo, 32 munições de calibres diferentes, uma embalagem de gás paralisante, diversos utensílios, nove telemóveis e ainda a quantia de 24.709 euros.

 

No mesmo dia, a PSP deteve quatro homens suspeitos do crime de furto e uso de veículo automóvel, em Gaia. Os detidos tentavam roubar uma viatura de emergência médica e tentaram ainda fugir dos agentes policiais. Na posse dos mesmos foi ainda encontrada uma viatura ligeira de passageiros que havia já sido furtada dias antes.

Foram ainda detidas duas pessoas por posse ilegal de armas, outras duas por conduções sob o efeito do álcool, mais duas por condução se habilitação legal, uma por desobediência e quatro por mandado.

Também no Facebook

Últimas