1. Skip to Menu
  2. Skip to Content
  3. Skip to Footer

PJ investiga incêndio na Junta de Matosinhos

No edifício-sede da Junta de Freguesia de Matosinhos-Leça da Palmeira deflagrou, na madrugada de 13 para 14 de Junho, um incêndio consumiu, em absoluto, a única viatura da autarquia e que alastrou a parte do rés-do-chão e primeiro andar do edifício.

Continuar...

Detido por suspeitas de maus tratos a animal de companhia

Um homem de 63 anos foi detido, no passado dia 10 de fevereiro, em Oliveira do Douro, Vila Nova de Gaia, por suspeita de maus tratos a um animal de companhia. Em cumprimento de mandado de busca domiciliária, a Brigada de Proteção Ambiental da PSP do Porto, acompanhada pelo centro de Reabilitação Animal de Gaia, recolheu o cadáver de um cão que se encontra enterrado no jardim da residência do suspeito.

Continuar...

19 detidos na Feira da Vandoma

No passado Sábado, 19 de Dezembro, decorreu uma operação conjunta entre a PSP do Porto e IGAC – Inspecção Geral das actividades Culturais, na Feira da Vandoma, no Porto, da qual resultaram 19 detenções, quatro por posse de arma proibida e 15 por usurpação de  direitos de autor.

Continuar...

PSP detém 18 pessoas no Porto

A Polícia de Segurança Pública (PSP) do Porto deteve, no passado fim de semana, 18 pessoas pela prática de vários crimes. Dois deles foram detidos por mandato, enquanto outros 3 conduziam sem habilitação legal e dois por permanência ilegal.

Continuar...

Polícia Municipal de Gaia tem novas instalações

A Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia inaugurou na passada segunda-feira, 16 de Novembro, as novas instalações da Polícia Municipal, situadas no edifício que era ocupado pela Gaianima, na Rua Teixeira Lopes. A força de autoridade tem agora uma esquadra num local privilegiado, em pleno centro urbano, o que facilita a deslocação dos munícipes e o trabalho dos agentes.

Continuar...

Também no Facebook

Últimas