1. Skip to Menu
  2. Skip to Content
  3. Skip to Footer

Previsões signos 10 a 26 Janeiro 2017

CARNEIRO (21/03 a 20/04)
Amor: Será uma fase de muita introspeção e alerta para pouca ação na vida familiar dos nativos de carneiro. Deverão descontrair mais e não levar tudo a sério de mais.
Financeira: Período de acautelar investimentos e contenção nos gastos. A fase vai exigir a Carneiro algum sacrifício e devoção no trabalho.
Saúde: Período de melencolia



TOURO (21/04 a 21/05)
Amor: Período de algumas mudanças na rotina familiar dos nativos de Touro. Poderão terminar com alguns assuntos ligados às questões domésticas, mas que serão positivas.
Financeiro: Fase de alterações nas tarefas e nas funções no trabalho. As mudanças irão manifestar-se de forma positiva e compensadora para estes nativos.
Saúde: Fase de dores de ossos.

GÉMEOS (22/05 a 21/06)
Amor: O período irá revelar-se muito tenso e um pouco conflituoso na relação. A solução de algumas divergências poderá passar por resoluções mais drásticas.
Financeiro: Altura de muito stress devido também a preocupações familiares. Estes nativos quererão mudar muitos aspetos no seu trabalho ou negócio, mas a maré não estará favorável.
Saúde: Período de acautelar quedas

CARANGUEJO (22/06 A 23/07)  
Amor: A fase amorosa será vivida com satisfação e alegria na relação. Poderão surgir novas ideias e projetos a dois, mas com motivação e satisfação interior.
Financeiro: Nesta fase tudo estará no lugar certo. Muitas soluções serão encontradas para resolver alguns dilemas no trabalho de caranguejo. Novos projetos estarão em cima da mesa.
Saúde: Fase tranquila.

LEÃO (24/07 a 23/08)
Amor: Período de clareza de muitas questões na vida amorosa dos leoninos. Poderão surgir temas familiares que exigirão muita ponderação e reflexão antes de qualquer decisão.
Financeiro: Fase de muitas burocracias para estes nativos, terão de lidar com prazos e alguns entraves no que respeita a leis. Muitas alterações poderão passar apenas por esclarecimentos de funções.
Saúde: Período de tensão muscular


VIRGEM (24/08 a 23/09)
Amor: Fase de alguma prostração na disposição destes nativos. Não deverão recusar interiormente mudanças e novas fases na sua vida amorosa. Resistir causará ainda mais tensão aos virginianos.
Financeiro: O período exigirá que as rotinas sejam revistas e modificadas. Deverão ajustar mais as tarefas às necessidades de cada função ou fase. Mudar uma ideia será imperioso nesta fase.
Saúde: Fase falta de vitalidade.

BALANÇA (24/09 a 22/10)
Amor: Período romântico para balança. Momentos de alguma paixão e envolvimento amoroso irão ocorrer na vida amorosa destes nativos. Para os solteiros a fase é muito positiva.
Financeiro: Nesta fase muitas decisões terão de tomadas. O segredo estará na forma como os nativos decidem, deverão decidir de forma rápida e sem pensar muito. Novas fontes de rendimento surgirão.
Saúde: Fase de alergias


ESCORPIÃO (23/10 a 22/11)
Amor: Novas energias entrarão na vida amorosa de escorpião. Muitas situações pedirão mudança e novos começos. Os nativos deverão avançar se temer e com mente aberta.
Financeiro: Período de aceitar muitas novidades e racionalizar pouco. Um novo projeto será o ideal para este período do novo ano. Um novo trabalho também poderá surgir.
Saúde: Semana de dores de cabeça.

 SAGITÁRIO (23/11 A 21/12)
Amor: Paixão e emoção serão vividas na vida amorosa destes nativos. Poderão sentir que a vida a dois tem uma intensidade e uma cor muito forte. A sua vontade de grandes momentos ajudará a criar ambiente.
 Financeiro: Fase muito positiva para as finanças e para apostar em algum novo negócio. Apesar de se sentir a lutar contra alguns obstáculos irá verificar que todos eles se resolverão sozinhos.
Saúde: Tendência a uma pequena tensão.


CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
Amor: A energia destes nativos mantem-se muito fluida e positiva na área amorosa. Momento ideal para conhecer um novo amor para quem estiver solteiro.
Financeiro: As parcerias serão muito benéficas para estes nativos. A fase profissional promete muitas novidades e evoluções neste período. Aceite ideias e novas opiniões
Saúde: Positiva.


AQUÁRIO (21/ 01 a 19/02)
Amor: Momentos de alguma tranquilidade e de paz na relação amorosa dos aquarianos. Manter a calma é a palavra chave para eles nesta fase. Terão de saber esperar.
Financeiro: Fase positiva para elaborar e trabalhar em projetos de longo prazo. Momento positivo para investir e negociar. Evitar pressa ou impaciência, a fase exige passividade.
Saúde: Fase de ansiedade.

PEIXES (20/02 a 20 /03)
Amor: Período de muitas novidades e alguma agitação na vida amorosa dos piscianos. Deverão apenas ter alguma cautela e atenção para não repetirem nenhum padrão ou rotinas negativas na relação.
Financeiro: Fase de sorte na vida financeira destes nativos, mantenha-se atento a novos caminhos que lhe surgirão de forma muito subtil mas que trará muito lucro no futuro.
Saúde: Fique atento a variações de temperatura.