1. Skip to Menu
  2. Skip to Content
  3. Skip to Footer

Ribeira Grande: Cinco projetos vão a concurso no “Sai da Caixa”

O concurso de ideias de negócio “Sai da Caixa”, organizado pela Câmara da Ribeira Grande, recebeu cinco candidaturas, na maioria, direcionadas para o setor do turismo com foco nos serviços a prestar aos turistas. A apresentação dos projetos finalistas decorreu a 19 de novembro, na Feira de Inovação e Desenvolvimento Local da Ribeira Grande.



Aos vencedores de cada categoria vai ser cedido um espaço co-working no Berço de Empresas da Ribeira Grande, um financiamento para a criação do plano de investimento e um estudo de viabilidade económica do negócio no montante de dois mil euros.

O concurso de ideias surge na sequência de outras iniciativas que a Câmara da Ribeira Grande tem vindo a desenvolver para aumentar a capacidade empreendedora no concelho  para ,assim, gerar mais riqueza e fomentar o aumento da empregabilidade. Só ao longo do último ano, a autarquia criou vários programas de educação para o empreendedorismo desde o primeiro ciclo do ensino básico ao secundário, incluindo também o ensino profissionalizado.

Também no Facebook

Últimas