Lançado Leite de Pastagem, com o maior investimento da sua história

  • Imprimir

A Terra Nostra apresentou uma nova campanha de comunicação assinalando o lançamento do Leite de Pastagem Terra Nostra:um leite de vacas felizes que vivem ao ar livre e comem erva fresca 365 dias por ano,com o selo Parceiro da Associação Portuguesa dos Nutricionistas. Disponível nas versões meio gordo e magro este é um leite exclusivo de produtores certificados, com as melhores práticas mundiais de produção leiteira e os mais rigorosos critérios de sustentabilidade e bem-estar animal.



A campanha de comunicação intitulada“Musical Vacas Felizes”, com criatividade da Young & Rubicam, foi produzida integralmente nos Açores, na Ilha de S. Miguel, contanto em exclusivo com casting açoriano.


Paula Gomes, Diretora de Marketing da Bel Portugal, revela:“Esta é a grande aposta da marca Terra Nostra. O Leite de Pastagem é sobre fazer o Bem: para os Açores, para os nossos produtores, animais e para todos nós, com o Leite de Pastagem temos um produto mais natural, próximo da nossa origem, com a garantia que vem da pastagem, 365 dias por ano. Um leite puro e rico.”

Este lançamento representa o maior investimento de sempre da marca.