1. Skip to Menu
  2. Skip to Content
  3. Skip to Footer

Ribeira Grande: Câmara atribuiu 24 bolsas de mérito escolar

A Câmara da Ribeira Grande vai implementar entre julho e agosto do corrente ano a proposta de Mário Chaves Gouveia, apresentada no Orçamento Participativo de 2015, que consiste na atribuição de bolsas de mérito escolar aos dois melhores alunos (masculino e feminino) do 6.º e 9.º anos das escolas básicas do concelho.Esta iniciativa premeia os dois melhores alunos nas disciplinas de Português e Matemática.

 

O prémio consta de um conjunto de aulas de surf em regime de surf camp, permitindo aos jovens a partilha de experiências e convívio. Os alunos do 6.º ano vão frequentar o surf camp entre 25 e 31 de julho e os do 9.º ano entre 1 e 7 de agosto, sempre no horário compreendido entre as 10.00 e as 17.00 horas, com almoço e transporte incluído.As aulas de surf serão ministradas no areal de Santa Bárbara pela Santa Bárbara Surf School Azores.

São, no total 24 bolsas para os melhores alunos das escolas básicas da Ribeira Grande, Rabo de Peixe e Maia, concretizando assim a autarquia mais uma proposta apresentada e votada no Orçamento Participativo de 2015.

Também no Facebook

Últimas