1. Skip to Menu
  2. Skip to Content
  3. Skip to Footer

Ciclismo: Arca de Noé recebe Troféu Revelação Estrada

Realizou-se, no passado dia 3 de dezembro, no Centro Paroquial de Sangalhos, em Anadia, a IV Gala de Encerramento da época 2016 da Associação de Ciclismo da Beira Litoral, uma cerimónia onde a equipa da Escola de Ciclismo Arca de Noé, de Gaia, viu recompensado o esforço e dedicação ao ser distinguida com o Troféu Revelação Estrada 2016.

 

Também a nível individual, foram entregues os Troféus Revelações Estrada a Sofia Loução (Benjamim), Milza Gonçalves (Iniciada), Ana Sofia Monteiro (Infantil) e João Martins (Infantil).

“Esta é a recompensa do trabalho efetuado ao longo da época, onde o grau de exigência foi grande mas com o empenho e disponibilidade de todos foi possível atingir os objetivos delineados. Pelo que, em minha opinião, o processo formativo só será um fator de sucesso e excelência se apostarmos decisivamente numa formação pedagógica, levando a que os jovens atletas adquiram hábitos saudáveis, respeito mútuo, comportamentos exemplares, educação e integridade de carácter. E se atingirmos este objetivo prestamos um bom serviço à sociedade”, afirmou em representação do clube João de Oliveira Roxo.

Também no Facebook

Últimas