1. Skip to Menu
  2. Skip to Content
  3. Skip to Footer

Futsal: Modicus vence no ‘cair do pano’

A primeira jornada da segunda volta do campeonato nacional da 1ª Divisão de futsal realizou-se este fim de semana. 
No encontro com o SL Olivais, o Modicus Sandim esteve a maior parte do tempo a perder por 1-0 e apenas quando faltava um minuto e quarenta surgiu o empate pela ‘mão’ do novo reforço Ivo Mestiço. Mas como os jogos só acabam quando o apito do árbitro Nandinho ainda conseguiu marcar mais um golo e dar a vitória aos forasteiros, por 2-1. Com este resultado o Modicus Sandim subiu ao sétimo lugar, posição que agora ocupa com 21 pontos.

 

No restante da jornada destaque para a maior vitória em casa, desta época, protagonizada pelo Sporting. Os leões venceram os vimaranenses do Piratas de Creixomil, por 11-3, e continuam com mais 11 pontos que o segundo classificado, o Benfica (que ganhou 6-3 ao Fabril Barreiro).

Destaque ainda para o encontro que colocou frente a frente Rio Ave e Freixieiro, que terminou com o placar a assinalar 3-2. Com sede de vitórias que ajudem a fugir à descida, a formação matosinhense realizou uma excelente exibição e esteve muito perto de surpreender. Chegou a estar a ganhar por 2-1, contudo, Cardinal fez a diferença na equipa de Vila do Conde e, com dois golos, fixou o resultado final em 3-2.

Na próxima jornada duelo emocionante no Pavilhão do Modicus Sandim. No regresso de Paulo Tavares à equipa que subiu duas vezes à 1ª Divisão, prevê-se um encontro ‘quente’, não só pelas ligações mas também porque Paulo Tavares conhece muito bem os ‘cantos da casa’. O apito inicial do árbitro está marcado para as 18 horas do próximo sábado, dia 2 de fevereiro.

Também no Facebook

Últimas