1. Skip to Menu
  2. Skip to Content
  3. Skip to Footer

Comentário da Jornada (15 de janeiro)

Divisão de Honra

Este fim-de-semana jogou-se a última ronda da primeira volta na Divisão de Honra. O Lixa manteve a primeira posição ao vencer o Canidelo por três bolas a zero, reforçando assim a sua condição de candidato à subida à 2ª Divisão Nacional, seguido do Perafita, que ao vencer em casa do São Martinho manteve os dois pontos de atraso para os líderes. Tarde de dérbis em Gaia, com o Serzedo a conseguir uma importante vitória em casa do Oliveira do Douro que voltou a perder quatro jogos depois, estragando a estreia de Óscar Nogueira no banco dos oliveirenses e o Candal somou mais um empate em casa, frente ao Dragões Sandinenses.

 

 

1ª Distrital

Continua a emoção na frente da classificação com o Gulpilhares a regressar à liderança, depois de derrotar o Balasar por 4-1 e aproveitando a primeira derrota do São Félix, em Crestuma, por 4-3. O Valadares escorregou em casa e empatou com o Senhora da Hora a duas bolas e o Leverense sofreu para vencer o Custóias por 1-0.

Na Série 2 os dois primeiros perderam, mas ainda assim mantiveram os lugares, mas viram o Aliança Gandra, Gondim e Gens encurtar distâncias.

 

2ª Distrital

O Canelas 2010 é agora a única equipa que ainda não perdeu esta temporada e este domingo não vacilou na recepção ao Desp. Portugal e venceu por 2-0. O Sp. Campo também derrotou o São Vítor pelo mesmo resultado e o Arcozelo já está no terceiro lugar ao vencer em casa o Est. Fânzeres por 2-1.

Na Série 2, o Penamaior dobra o campeonato na primeira posição, embora não tenha ido além de uma igualdade a zero na visita ao terreno do Sobrosa, terceiro classificado. O Livração foi surpreendido, em casa, e perdeu com o Airães por 1-2.

 

CONHEÇA TODOS OS RESULTADOS NA EDIÇÃO IMPRESSA DO AUDIÊNCIA

Também no Facebook

Últimas