1. Skip to Menu
  2. Skip to Content
  3. Skip to Footer

Teatro e música voltam a dominar a programação no Teatro Municipal de Matosinhos

João Lagarto, António Chaínho, José Eduardo Agualusa, Marcantónio Del Carlo e Vicente Alves do Ó são alguns dos nomes da programação do Teatro Municipal de Matosinhos-Constantino Nery para o primeiro trimestre de 2017. O teatro continua a apostar numa oferta diversificada e de grande qualidade, afirmando a sala de espetáculos matosinhense como uma das referências da vida cultura da região.


 
O primeiro espetáculo da programação do Constantino Nery será a 13 e 14 de janeiro com a comédia do “Filho da Treta”. A 2, 3 e 4 de fevereiro regressam os espetáculos infantis com “A Manta”, uma criação de Romeu Costa, com Carla Galvão. No dia 11 de fevereiro será a vez de “O Terrorista Elegante”, texto de Mia Couto e José Eduardo Agualusa. Uma semana depois será a vez de “Lição de Dança Para Pessoa de Uma Certa Idade”, um espetáculo de João Lagarto, que encena e interpreta o romance de Bohumil Hrabal, em torno de um sapateiro prolixo e galanteador. Por último, no dia 25 sube ao palco “Variações, de António”, a peça que Vicente Alves do Ó.
 
Já em março, no dia 4, António Chaínho e Monda trazem a Matosinhos o espetáculo “Fado Encante”. No dia 30, será a vez de a Orquestra Jazz de Matosinhos subir ao palco para mais um concerto dedicado aos novos talentos do jazz nacional. No dia 11 de março, subirá ao palco a peça “Contos da Lua”, de Marcantónio Del Carlo. A programação acaba com o espetáculo “Como Um Carrossel” uma criação de Isabel Barros a partir do texto de João Paulo Seara Cardoso, o criador do Teatro de Marionetas do Porto, que poderá ser visto entre 24 e 28 de março.

Também no Facebook

Últimas